quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Entre risos e choros... Uma vida! #2

«Obrigada. É a única palavra que consigo dizer-te. Obrigada por me ajudares com tudo e com nada, por me ouvires nos meus momentos de crise (...) e por simplesmente estares ao meu lado. Não tenho palavras para exprimir toda a minha gratidão e o quanto eu gosto de ti.
Eu sei que contigo posso ser verdadeira, que nunca me julgarás, mas dirás sempre o que pensas, por muito mau que seja. És incrivel. És uma das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida e tenho muito orgulho em poder chamar-te amiga.» (Joana Couto, 12º ano)

Também tenho muito que te agradecer, mais do que imaginas. Tens sido uma grande amiga e é óptimo que estejamos na mesma faculdade e que continuemos a falar como antes! És uma excelente pessoa, daquelas que é raro encontrar!! Adoro-te minha joaninha :D

1 comentário:

  1. Tu deves querer que eu morra ao ler isto. bem tenho que admitir que estava num grande momento de inspiração.
    Gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar